quarta-feira, 1 de maio de 2013


Eu fico aqui sozinha pensando no que fazer quando te encontrar novamente,tenho medo de ficar nervosa e não conseguir falar,acho que se você olhar nos meus olhos vai descobrir que eu sonho contigo todas as noites, que eu lembro daquele beijo que você me deu mil vezes,que escrevo cartas e que escuto músicas pensando em você,vai descobrir que já chorei de saudade e que fiquei noites sem dormir.Imaginei tantas coisas e pedi tanto que isso acontecesse , já quiz te tirar do meu pensamento e te trazer pra minha realidade,todo dia é assim acho que estou sonhando demais com coisas que talvez nem aconteçam, acho que criei espectativas demais, tudo isso por causa de um beijo. Eu preciso de uma chance pra tornar isso tudo real .

Nenhum comentário:

Postar um comentário